Clínica veterinária Pet Bom de Bicho | Perdizes

clinica-veterinaria-veterinarios-bairro-perdizes

Clínica veterinária em Perdizes | Pet shop Bom de Bicho

Fundado em dezembro de 2009, o Pet shop Bom de Bicho foi estruturado para ser um lugar agradável e bonito, localizado no Bairro de Perdizes em São Paulo.

pet-shop-bom-de-bicho-clinica-veterinaria-veterinariosPensando no bem estar do cliente e seu cachorro. Buscando conquistar a confiança e fidelização, estamos sempre nos especializando para desempenhar nosso trabalho sempre da melhor maneira, prezando sempre a qualidade e o bom atendimento.

fotos-imagens-cachorro-labrador-retriever-filhoteEm 2013, viu-se a necessidade de ampliação do espaço que nos levou a mudar para um local maior. Oferecemos os serviços de Clínica veterinária com centro cirúrgico, banho e tosa para cães, pet-shop (venda de acessorios, rações, medicamentos e etc.), sem falar no espaço de hotel e creche para  cachorros que foi criado e elaborado pensando na melhoria e facilitação da vida de nosso cliente.

Clínica veterinária em Perdizes | Bom de Bicho

medico-veterinario-bairro-perdizesVeterinário Marcos Libonati – CRMV-SP 14731

Rua: Apinajés, 866 – Perdizes – São Paulo
E-mail: contato@petbomdebicho.com.br
Contato: 3862-7970 / 3213-5880

Site: www.petbomdebicho.com.br

A medicina veterinária é a “arte da cura de animais“, assim como a medicina humana é a “arte da cura de humanos“. No entanto estes dois ramos da medicina encontram-se em constante dinamismo, tanto em termos de investigação e avanço científico como em termos de controle e erradicação de doenças.

doacao-cachorro-raca-shih-tzuO conceito de medicina tradicional refere-se a práticas, abordagens e conhecimentos, incorporando conceitos materiais e espirituais, técnicas manuais e exercícios, aplicados individualmente ou combinados, a indivíduos ou a coletividades, de maneira a tratar, diagnosticar e prevenir doenças, ou visando a manter o bem-estar.

A atual prática da medicina utiliza em seu favor conhecimentos obtidos por diversas ciências, por exemplo, biologia, química, física, microbiologia, epidemiologia,anatomia, fisiologia etc. Trata-se, na verdade, de várias ligações das ciências relacionadas à saúde. Em um conceito restrito, a Medicina Veterinária busca a saúde animal e pública por meio de estudos, diagnósticos e tratamentos, e no conceito mais amplo, aliviar o sofrimento e manter o bem-estar global. De modo geral, a Medicina Veterinária engloba os campos de Clínica Médico-Veterinária, Cirurgia, Ginecologia e obstetrícia e Saúde pública.

O médico veterinário dá assistência clínica e cirúrgica a animais domésticos e silvestres, além de cuidar da saúde, da alimentação e da reprodução de rebanhos.

Outra de suas funções, complementando sua atenção na saúde animal e na saúde pública, é inspecionar a produção de alimentos de origem animal. Neste caso, o médico veterinário verifica o cumprimento das normas de higiene nas indústrias, a fim de evitar a transmissão de doenças para o ser humano. Na indústria alimentícia, ele controla as tecnologias de produção. Em qualquer indústria que utilize matéria-prima de origem animal, a presença do médico veterinário é indispensável para realizar o controle dessa matéria-prima. Pode atuar, ainda, na área de vendas de alimentos, medicamentos, vacinas e de outros artigos para animais.

fotos-imagens-de-cachorros-caes-husky-siberianoContato Clínica veterinária Bom de Bicho

Rua: Apinajés, 866 – Perdizes – São Paulo
E-mail: contato@petbomdebicho.com.br
Contato: 3862-7970 / 3213-5880

Site: www.petbomdebicho.com.br

O Médico veterinário é aquele profissional responsável por estudar e cuidar da saúde dos animais. Estes podem ser de estimação, silvestres, de laboratório, para exibição (zoológico), para o esporte ou para engorda e posterior abate. Este profissional atua em três principais áreas, são elas a saúde pública (defesa da população contra a transmissão de doenças pelos animais), produção animal (criação e melhoria das características genéticas de determinada raça), medicina e cirurgia de animais (clínicas ou hospitais veterinários). Dentre as especializações deste profissional podemos citar a ortopedia, dermatologia, reprodução, odontologia e oftalmologia de animais.

Dentre as áreas de atuação deste profissional podemos citar as seguintes:Para ser um médico veterinário é preciso graduar-se em medicina veterinária e registrar-se no Conselho Regional de Medicina Veterinária. Fazem parte do curso as seguintes disciplinas: embriologia dos animais, fisiologia, histologia, biofísica, parasitologia, genética, imunologia, clinicas médica e cirúrgica, farmacologia e tecnologia e inspeção de produtos de origem animal.

  • Sanidade Animal: onde são prevenidas e controladas as doenças e infecções.
  • Ecologia: observação e estudo de animais silvestres (zoológicos ou no campo).
  • Produção Animal: fiscalização de produtos cuja origem seja animal.
  • Tecnologia da Produção: alimentação, aperfeiçoamento genético, biotecnologia e reprodução de animais.
  • Fábricas de Produtos Destinados aos Animais: gerenciamento da produção de vermífugos, vacinas, soros, vitaminas e rações.
  • Clínica: locais onde são atendidos animais domésticos ou de grande porte e são realizados processos cirúrgicos.

doacao-cachorro-raca-shih-tzuAs principais atividades de um médico veterinário são gerir hospitais veterinários, realizar necropsias para determinar o que matou o animal, fazer pesquisas na área de saúde animal, orientar os proprietários sobre a melhor maneira de alimentar e cuidar de seus animais (ou fazê-lo), supervisionar os abatedouros, dirigir instituições de ensino da área veterinária, inspeção de produtos de origem animal para prevenir as contaminações e possíveis infecções que possam surgir.

Existem algumas características que são desejáveis para este profissional, são elas: paciência, autocontrole, firmeza, capacidade de observação, apreço por atividades ao ar livre e pelo contato com a natureza e animais, capacidade de decisão, capacidade de manter o controle com situações que envolvam animais feridos, ensanguentados ou agonizantes, boa disposição física e concentração.

Estética Animal

O Pet Shop Bom de Bicho oferece serviços completos de Estética Animal, proporcionando saúde e higiene para o seu cachorro, com cuidados especiais para cada tipo de pelo e raça.

Banho e tosa para cães

fotos-pet-shop-bom-de-bicho-veterinariosO espaço de banho e tosa para cães foi criado de maneira que pudessemos mostrar com tranparência a eficiência e dedicação de nossos profissionais aos nossos clientes, construído em vidro justamente para que o dono do cachorro tenha acesso e veja todo o processo do serviço que está sendo feito.

filhote-de-rotweiller-imagens-fotos-hd-okamixOs produtos usados são de primeira linha e ótima qualidade e estão em lugar de total visibilidade, contamos com uma equipe de profissionais qualificados, dedicados e que principalmente amam o que fazem.

venda-de-filhotes-bom-de-bichoLeva e Traz para cães

Para sua maior comodidade oferecemos o serviço de leva e traz para cachorros, o transporte é feito com muito cuidado e contamos com um veículo equipado com caixas de transporte e também com profissional especializado para realização do serviço.

pet-bom-de-bicho-day-care-hotelHidratação para cachorros

A hidratação para cães é uma reposição de água e nutrientes à pelagem, sendo assim de extrema importância para a saúde dos pelos e por muitas vezes também ajuda na saúde da pele, já que guardada as devidas proporções, um pelo saudável contribui para uma pele saudável.

pet-shop-fotos-imagens fotos-imagens-clinica-veterinaria
fotos-imagens-adestramento-de-caes-sao-paulo-sp fotos-imagens-dog-walker-em-sao-paulo-sp
compartilhar-okamix adestramento-de-caes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s