Doação de cachorro Beagle

doacao-cachorro-raca-shih-tzuCachorro da raça Beagle

Doação de cachorro da raça Beagle fêmea com apenas 3 anos. Recomendável com família sem criança, pois o cachorro é ciumento. Para esse problema pode ser contratado um adestrador de cães comportamental, recomendamos a Okamix (www.okamix.com.br). A castração será por conta do adotante e será obrigatório. Ela é dócil com outros animas e a retirada será em São Paulo.

Aspectos gerais do cachorro Beagle: porte pequeno e pernas curtas, porém forte e muito ativo. É um cão robusto, de construção compacta, que dá a impressão de qualidade sem ser grosseiro.

fotos-imagens-adestramento-de-caes-dog-walker

Contato Andrea Calabrez

Telefone e Whatsapp: (11) 99793-1867

E-mail: acalabrez@hotmail.com

Conheça outros cães disponíveis para doação | Okamix

clique-aqui

doacao-cachorro-raca-beagle

pet-shop-fotos-imagens fotos-imagens-clinica-veterinaria-veterinarios
fotos-imagens-adestramento-de-caes-sao-paulo-sp fotos-imagens-dog-walker-em-sao-paulo-sp

Cachorro da raça Beagle

Beagle Dog Breed

A história do cachorro da raça Beagle é muito antiga e há menção de animais semelhantes já no século 3. Um cão de excelente faro, o antigo beagle era empregado, principalmente na Inglaterra, como caçador de lebres e coelhos. A partir do século 14, o cachorro Beagle com as características atuais passou a ser desenvolvido. Ele teve sua formação a partir de foxhounds de pequeno porte.

fotos-imagens-filhote-cachorro-beagleE apesar de ser utilizado até hoje para a caça de coelhos e lebres, sua popularidade como cão de companhia é intensa. Os cães da raça Beagle tem temperamento forte e corajoso, com grande resistência física, além de ser velozes e incansáveis. Paciente e brincalhão, ele se mostra ideal para quem tem crianças em casa, resistindo por horas aos mais diversos tipos de brincadeiras infantis. Os admiradores destacam ainda seu temperamento independente e a grande resistência física. Apesar de ser um cão pequeno, precisa de espaço e exercícios moderados para extravasar a incrível energia e vivacidade.

Leia mais: Conheça mais a raça de cachorro Husky Siberiano.

A existência do cachorro Beagle se deve graças à determinação de criadores dedicados, entre eles a Rainha Elizabeth l, que possuía numerosos exemplares e até desenvolveu uma variante especial, extremamente pequena, chamada de Pocket Beagle, Glove Beagle ou ainda Beagle Elisabeth. Esse pequeno hound conhecido por ser muito veloz era um trilheiro excepcional, dificilmente perdendo a pista de uma caça.

Características do cachorro da raça Beagle

  • País de origem: Grã-Bretanha;
  • Utilização: caça;
  • Tamanho: 33 a 40 cm;
  • Peso: 8 a 14 quilos;
  • Aspectos gerais do cachorro Beagle: porte pequeno e pernas curtas, porém forte e muito ativo. É um cão robusto, de construção compacta, que dá a impressão de qualidade sem ser grosseiro;
  • Pelagem: o pêlo é curto, denso e resistente às intempéries. As cores são: tricolor (preta, marrom e branca); azul, branca e marrom; manchas cor de texugo; manchas cor de lebre; manchas cor limão; limão e branca; vermelha e branca; marrom e branca; preta e branca; toda branca. Com exceção do todo branco, as cores acima mencionadas podem ser encontradas como manchas mosqueadas. A extremidade da cauda deve ser branca;
  • Longevidade: 13 anos;
  • Agressividade: moderada;
  • Área de criação: média a grande;
  • Temperamento: alegre, vivaz, afetuoso, corajoso e inteligente.

Leia mais: Conheça mais a raça de cachorro Bulldogue Francês.

Cachorro da raça Beagle-Harrier

O cachorro da raça Beagle-Harrier teve origem na França, e como o próprio nome indica é resultado de cruzamentos entre o Beagle e o Harrier, realizados no final do século 19 pelo Barão Gerard, da França.

fotos-imagens-cachorro-raca-beagle-harrier

De porte médio, o cachorro da raça Beagle-Harrier é muito versátil na caça: é eficaz tanto na caça de lebres e coelhos como o Beagle, quanto na de raposas, veados e javalis, como o Harrier. Apesar da semelhança com o Beagle, o Beagle-Harrier é um pouco maior e mais pesado, o que contribui com a sua versatilidade na caça. Raramente é criado como cão de companhia, e fora da França e Inglaterra, onde é utilizado especificamente na caça, em pequenas matilhas, dificilmente é encontrado. Os cães da raça apresentam temperamento calmo e afetuoso. Além disso, são incansáveis no trabalho, demonstrando grande resistência física. Adoram atividades e grandes espaços onde possam correr e gastar energia. Uma das principais qualidades do Beagle-Harrier é o faro apuradíssimo. Durante o trabalho, é capaz de seguir a pista de uma presa por horas com grande persistência, sendo muito difícil convencê-lo a abandonar o seu objetivo.

Leia mais: Conheça mais a raça de cachorro Labrador Retriever.Leia mais: Conheça mais a raça de cachorro Labrador Retriever.

Características do cachorro da raça Beagle-Harrier

  • País de origem: França;
  • Utilização: caça;
  • Tamanho: 45 a 50 cm;
  • Peso: padrão não comenta;
  • Aspectos gerais do cachorro da raça Beagle-Harrier: é um cão de proporções medianas (mediolíneo), balanceado, expressivo, ágil e vigoroso;
  • Pelagem: possui pêlo bastante denso, não muito curto, mas bem assentado. A cor é tricolor (fulvo com manto preto e branco); não se deve dar muita importância ao manto, com marcações castanho mais ou menos vivas, pálidas ou sobrepostas de preto (encarvoadas). Uma vez que existem Beagle-Harriers cinza, os tricolores cinza ou os branco-cinza não devem ser nem desqualificados nem penalizados somente em razão de suas cores;
  • Longevidade: 13 anos;
  • Agressividade do Beagle-Harrier: baixa;
  • Temperamento do cachorro: é calmo e gentil, ótima companhia em casa, raramente rosna ou morde, não é difícil de ser treinado e, se lhe for dada a oportunidade, é um trabalhador incansável e muito entusiasmado. Ele convive muito bem com crianças e com outros cães.

Leia mais: Tudo sobre cachorros. Comportamento corporal, verbal e facial.

Fonte: Revista Cães – Os melhores cães – Os melhores criadores

Assine a revista: www.edminuano.com.br/anuario-caes-7559

pet-shop-fotos-imagens fotos-imagens-clinica-veterinaria-veterinarios
fotos-imagens-adestramento-de-caes-sao-paulo-sp fotos-imagens-dog-walker-em-sao-paulo-sp

3 comentários em “Doação de cachorro Beagle

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s