Doação de filhote com mistura de Schnauzer e Pointer Inglês | OKAMIX

É filha da Belinha que é da raça de cachorro Schnauzer e do Luid que é pointer inglês. Ficou com cor do cachorro pointer inglês e o focinho do cão Schnauzer, está com 55 dias. Nasceu no dia 08/04/2019, já tomou a primeira vacina e está vermifugada. Vai ficar com aproximadamente 45 centímetros, porte médio.

O Projeto Adote OKAMIX agradece à todos que compartilharam e ajudaram na divulgação para que a Belinha encontrasse um LAR. Todos que entraram em contato com a Mak Cris, responsável pela Belinha, tiveram que preencher um formulário para que ela selecionasse o melhor adotante. A OKAMIX apenas ajuda na divulgação.

A Belinha conseguiu um LAR !!!

ico-sac-thumbnailContato: Mak Cris – Whatsapp: 11997903535 – Facebook: https://www.facebook.com/MAKConsultoria

logo okamixVOCÊ CONHECE O PROJETO ADOTE OKAMIX?

OKAMIX foi fundada pelo adestrador de cães e consultor comportamental Daniel Sawaguchi, um apaixonado por cães desde a infância e tem como objetivo ajudar na reabilitação e na saúde dos animais. A Okamix está sempre preocupado com questões de responsabilidade social. É por isso que mantemos parcerias com ONGs e com protetores dos animais que abrigam cães carentes e criamos programas para auxiliar em suas adoções.

Promovemos diversas divulgações de adoção e também ajudamos na reabilitação dos cães ao longo do ano, cedendo o espaço no site para que as ONGs e os protetores dos animais possam expor os animaizinhos. Os cachorros disponibilizados passam por um rigoroso controle, o que garante que sejam castrados, medicados contra vermes e vacinados.


Conheça mais a raça de cachorro Schnauzer

O cachorro da raça schnauzer é conhecido por ser carinhoso, adora brincadeiras e perfeito como companhia. Estudos apontam que a raça é resultado do cruzamento entre o cachorro da raça affenpinschers e a raça poodles com o objetivo de criar a espécie menor dos cães schnauzers. Contribuiu assim para torná-lo ainda mais adorável, talvez seja por isso que o mais popular dos cachorros da raça schnauzers seja o cão schnauzer miniatura.

foto cachorro schnauzer miniaturaOs pêlos do rosto dos cães da raça Schnauzers deixa os cães dessa raça com uma sobrancelha e bigode, marcas registradas do cão schnauzer. É um cachorro que adora estar envolta de pessoas, e adora fazer exercícios, pois o cão schnauzer miniatura precisa de atividades físicas em boas doses. Esse típico comportamento atlético é derivado de seu instinto caçador e criá-lo no campo vai tornar seus dias mais doces e divertidos. Mas, mesmo que seja na cidade, esse cachorro vai encontrar a felicidade enquanto puder brincar sem parar com seu tutor.

Características do cachorro da raça Schnauzer

Cores da raça

Antigamente as opções das cores do cão Schnauzer miniatura eram bem diversificadas. Atualmente o Schnauzer miniatura possui apenas as seguintes combinações de cores:

  • Sal e pimenta (preto com branco)
  • Preto com prata
  • Apenas preto (a única cor sólica aceita no padrão da raça, segundo o AKC)

Temperatura do cão da raça Schnauzer

raca schnauzer cachorro caoO cão Schnauzer miniatura possui um temperamento agradável para famílias e adora estar envolta de pessoas. Bastante sociável e adora brincar e quer ser o centro das atenções. É um cão com instinto caçador e o ideal é estar em locais ao ar livre.

É um cachorro bastante corajoso e interage com cães maiores e não tem medo!

Cuidados com o cão

O cachorro da raça Schnauzer miniatura não é trabalhoso, mas é preciso manutenção do pêlo e a raça não exige grandes cuidados. O pêlo recomenda-se escovar duas vezes por semana, embora sedosa, sua pelagem necessita desse cuidado para evitar nós.

As unhas e orelhas do Schnauzer precisa de cuidados, ainda mais se soltos em quintal, pois é um cão com instinto caçador e adora brincar no meio da terra ou próximo de poças d’água. Se morar em apartamento, a recomendação é limpar regularmente para evitar o acúmulo de cera ou de sujeira e infecções no ouvido.

Os dentes do schnauzer miniatura é preciso escovar regularmente, a formação de tártaro e a evitar a queda e quebra precoce de dentes.


Tudo sobre a raça de cachorro Pointer Inglês

Comportamento do cão Pointer Inglês

O cachorro da raça Pointer Inglês possui uma memória incrível, e uma capacidade enorme de aprendizado. São cães nobres, obedientes e muito amáveis. O cão da raça Pointer Inglês é muito leal ao dono e interage bem com crianças. É um cachorro com bastante energia e precisa estar sempre em atividade.

cachorro raca pointer inglesÉ um cachorro clássico para caças e esportes, com bastante energia e precisa de espaço para correr, recomenda-se caminhas diárias e tarefas construtivas para manter corpo e mente em forma. Se você gosta de correr, leve o seu cachorro da raça Pointer Inglês junto e perceberá que terá um parceiro incrível para as corridas.

Características da raça Pointer Inglês

Os cães da raça Pointer Inglês são cachorros harmoniosos, esbeltos e muito elegantes, transmitindo uma impressão de força e flexibilidade. Seus membros traseiros e dianteiros são bem musculosos com uma estrutura óssea forte. Suas orelhas finas e altas caem bem próximas das laterais de sua cabeça. A cauda do cão da raça Pointer Inglês possui o comprimento médio, grossa na base e vai se estreitando gradualmente. O cão Pointer Inglês possui pêlo fino, curto, duro, liso, brilhante e elegante que pode ser limão e branco, laranja e branco, marrom e branco e negro e branco. Alguns casos podem ser unicolor ou tricolor.

fotos cachorro cao raca pointer inglesOs olhos da raça Pointer Inglês são redondos, alertas, brilhantes e doces, com tonalidade de marrom, dependendo da pelagem dos cães.

O pescoço do Pointer Inglês é longo, musculoso e um pouco arqueado, que desce para os seus ombros estreitos como seu peito, que é largo suficiente apenas para o seu coração. Os cães dessa raça possuem as costas fortes e cauda grossa.

Saúde da raça Pointer Inglês

O cão da raça Pointer Inglês é bastante forte e não possui muitos problemas congênitos. O maior problema da raça é a displasia coxofemoral, não muito comum, alguns exemplares podem ser afetados com uma doença um pouco rara chamada de osteoporose neurotrópica. Os cães da raça Pointer Inglês podem viver até os 14 anos e sofrem frequentemente de alergias na pele e epilepsia.

O cão perdigueiro do Brasil

No Brasil, a raça de cachorro Pointer Inglês no século XX, conhecido por aqui como o “cão perdigueiro“, relatos da sua competência em caçadas nos sertões do Mato Grosso e Goiás e cerrados paulistas. Atualmente faz sucesso nas exposições caninas e como companhia, com seu porte imponente e formas graciosas.

Características do Pointer Inglês

É um cão de grande porte, com aparência simétrica e curvas garbosas.

Temperamento do cachorro da raça Pointer Inglês

Sua natureza é de um exímio caçador de aves, com agilidade, faro excepcional e resistência. É um cão extremamente inteligente, afável, leal ao dono e possui uma beleza deslumbrante.

  1. Elizabete disse:

    Não consigo entrar em contato, quero adotar .

    • Daniel Sawaguchi disse:

      Olá Elizabete, está bem na parte superior do texto. Mas segue ai: Mak Cris, whatsapp 11997903535

  2. Cristina Kaminsky disse:

    Olá, a todos que querem adotar a “pequena Esmeralda do anuncio”. Eu trabalho até as 14h30 e vou começar a responder a todos depois desta hora. Peço considerações e se preparem pois farei perguntas e vou querer fotos do local e como será tratada, além de assinarmos o termo de adoção. Obrigada, Cristina – MAK.

  3. Jennifer Maria de Araújo disse:

    De onde vcs são adoraria fica cm ele

  4. Cristina Kaminsky disse:

    Olá, a todos, quero informar que já fizemos a escolha do adotante, então não esta disponivel mais, agradecemos o contato. continue acessando o portal, site https://okamix.com.br/ eles tem muitos caes para adoção. Quem sabe, o proximo doguinho, seja seu coração para sempre! Obrigada a todos que ajudaram neste processo e desejo que Deus abençoe a todos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tema: Soho por Viva Themes.
%d blogueiros gostam disto: